Translate

quinta-feira, 1 de março de 2018

Fatal Blow (SC) 10 e 11/03 de 2018


Aqui estão dois cartazes que anunciam a breve passagem dos malditos catarinas do Fatal Blow por essas terras, depois de longos dez anos, onde tivemos a honra de participar da gravação do primeiro clipe da banda em 2008, e ver um show memorável ao lado de bandas locais(inclusive Nofimdodia), no então bar mais rockeiro que Rolândia já teve, Black Bar(R.I.P.), Eles passam por aqui em duas datas, dia 10 em Rolândia no Barbas Bar, e dia 11 Arapongas no Old Box.
Para quem não esteve la, e não conhece a banda, posso dizer que muita coisa rolou nessa década que se passou. O Fatal Blow que ja mostrava muito vigor(não o iogurte) em suas apresentações, ja no inicio da banda, teve oportunidade de dividir o palco com grandes nomes do Hardcore nacional e mundial. Em seu currículo podemos citar, Cro Mags, No Turning Back, Agnostic Front e MadBall. Em 2011 a banda lançou o primeiro Album , intitulado "Rise From Disgrace", que aponta para um Hardcore mais agressivo, guitarras rasgadas com mais peso, em relação a demo, e com passagens breakdown para alegrar os meninos do Moshpit, sem perder a velocidade que a demo nos apresentou em suas primeiras musicas. Contando ainda com a participação do Fabio Prandini, o "front man" do Paura, na faixa "Road of Illusions". Belíssima canção, diga se de passagem.
Conversando hoje com o André Horta, guitarra/baixo e um dos fundadores da banda. Ele me disse que ainda pode rolar uma palhinha do que será o segundo disco da banda, e ca entre nós, dizem as más linguas que  A PORRA TA MAIS AGRESSIVA AINDA!
 Espero ansioso por esse dia, e como de costume logo abaixo deixo os links onde podem entrar em contato com a banda e conhecer seus sons, e é claro deixo também o primeiro clipe da banda gravado em Rolândia (2008). 



Aperte o play FATAL BLOW        

FATAL BLOW no Facebook 

2 comentários:

  1. Tmj Carlão, massa esse trampo mano, que ele siga por muito tempo divulgando a cena de nossa região! é nóis!

    ResponderExcluir