Translate

quarta-feira, 28 de março de 2018

Sangrano (Sertanópolis - PR)





    
Se tivesse que escolher apenas uma palavra para descrever essa banda, a escolha com certeza seria “agressiva”. Trio formado na cidade de Sertanópolis, em 2014, contando com alguns ajustes na formação de la para cá, como de práxi. Sangrano nos apresenta em seu primeiro registro, o EP intitulado “Grito de desespero”(Lançado em maio de 2017), um crossover/thrashcore furioso e rápido com letras carregadas com criticas sócio/politicas como deve ser. Um verdadeiro soco no estomago dos desavisados.
 






 A banda vem desde sua fundação tocando em vários picos e cidades, dividindo o palco com nomes como Corpsia, Andralls, Social Chaos, Refutare, Guro, Acid Brigade entre outras. Inclusive seu EP foi gravado e mixado pelo Francisco Paiva (Deranged Insane, Guro). 
 
Suas apresentações tem sido bastante elogiadas pela galera. No momento a banda está na encolha concentrada em compor novos sons e eu espero poder ouvir mais do Sangrano em breve. Deixo aqui os links e um video sobre uma mini tour dos caras aqui na região, shows realizados em novembro de 2017. 

PS: você pode ouvir os caras também via SpotifyDeezer.



                                                       Facebook    Youtube     soundcloud   


Nenhum comentário:

Postar um comentário